Marketing Pessoal

Tenha seu Website / FanPage / Blog Pessoal

Website institucional em wordpress (modelos serão apresentados).
R$ 2.399,00 pelas horas de desenvolvimento.

R$ 59,90 é a taxa de registro de domínio “www” (junto à empresa terceira/parceira – taxa anual).
R$ 238,80 taxa de hospedagem “anual” (soma do valor mensal de R$ 19,90 x 12 meses).

O website é com layout “responsivo”, abrirá normalmente e automaticamente se ajusta em CPU, Notebook, Tablet e SmartPhone/Celulares:

Alguns modelos de Websites Pessoais que já foram estruturados

O que é Marketing Pessoal?

É um instrumento fundamental para que você se mostre ao mercado como um produto que deve ser comprado e valorizado. Ninguém compra seu talento e competência se não descobrir que você os tem. Marketing Pessoal deve ser feito na base de verdade, ética e valores do ambiente onde você quer atuar.

Na primeira parte de um Plano de Marketing Pessoal é preciso desenvolver alguns atributos para ter um impacto positivo em sua atuação profissional como essas qualidades:

  • Auto-motivação;
  • Liderança;
  • Criatividade;

A outra parte do plano de Marketing Pessoal consiste na aplicação de ferramentas para promoção pessoal, tais como:

  • Construção de uma rede de relacionamentos (networking);
  • Criação de um website pessoal;
  • Utilização de cartões de visita de uma maneira dinâmica;
  • Ter um sistema de relações públicas pessoais.

Algumas perguntas para lhe ajudar na estruturação do seu Plano de Marketing Pessoal

  • QUEM É VOCÊ? Um bom trabalho de Marketing Pessoal precisa começar por ai, uma autoanálise;
  • QUAIS SÃO SEUS DIFERENCIAIS? Conhecer os pontos fortes e pontos fracos de sua personalidade;
  • O QUE AS PESSOAS DIZEM DE VOCÊ? Sua imagem diante dos outros.

Dicas relevantes para você vender o seu “peixe” 😉

Os profissionais mais requisitados são aqueles que transmitem autoconfiança e têm habilidade para manter bons relacionamentos, portanto, é hora de aprender a arte de vender.

  • Invista na própria aparência. Dificilmente temos a segunda chande para causar a primeira boa impressão.
  • Confie no seu potencial. Se não estiver seguro (a) sobre o valor da sua proposta, busque recursos para melhorar a sua performance.
  • Prepare-se para a “venda”. Quanto mais souber sobre os interesses do cliente, maiores são as chances de responder sobre qualquer questionamento.
  • Concentre-se. Não faça julgamentos sobre a opinião alheia.
  • Ajude o seu interlocutor a raciocinar, seja claro (a) e objetivo (a).
  • Mantenha o foco no atendimento das necessidades do cliente.
  • Crie empatia com o interlocutor e fortaleça a confiança do contato.
  • Aprimore constantemente o seu poder de argumentação e negociação.
  • Evite impor opiniões. Dê sempre espaço para questionamentos e argumentações.
  • Seja flexível, no entanto, não desvie do seu propósito.

“A única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se acomode. Assim como tudo que importa para o coração, você saberá quando encontrar”.

(Steve Jobs)

Uma empresa nacional com visão internacional, proporcionando mais qualidade de vida a você.